segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capacitações de Professores Começaram

Tiveram início no último dia 5 de maio as capacitações dos professores de Arte para o desenvolvimento do Projeto Animando o Ambiente. Depois dos colegas de Embu Guaçu, hoje, dia 9 de maio foi a vez do primeiro grupo de Itapecerica da Serra. A turma mergulhou no mundo da animação aceitando muito bem a proposta. Dia 12 quem participa é o segundo grupo de Itapecerica, dia 13 os professores de Juquitiba e São Lourenço. Semana que vem serão capacitados os professores de Ciências. E assim anima-se a humanidade, rs!!!

4 comentários:

  1. É isso aí amigos Wagner e Suzana, é gente como vocês que faz a educação valer a pena. Parabéns! Kátia V. Gellers

    ResponderExcluir
  2. Olá! nossa que inveja...deve ser um maravilhoso participar desse trabalho! Aliás como td pojeto qua vc faz. Sucesso!
    Abrçs
    Maria Matias

    ResponderExcluir
  3. O primeiro passo foi dado, participei da capacitação e achei bem interessante a metodologia, sou defensora do meio ambiente tbm e acredito que nossos esforços tem que serem somados. Espero conseguir realizar minha parte no projeto. Conto com todos.

    ResponderExcluir
  4. Que pena não ter recebido apoio em minha escola, a coordenadora do ciclo II nem quis saber a que pé andava o trabalho, se foi postado ou não e a diretora nem se quer perguntou se foi possível realizá-lo. Me senti só e sem apoio, parece que tudo era sonho meu. A prof. de ciências nem se quer viu o resultado final. Mas eu tentei, pena não ter saído como eu pretendi. Valeu.

    ResponderExcluir

Seguidores